Aqui já é Natal… e aí?

30 nov

Este é o quarto Natal que eu passo sem a agradável tarde em família, escolhendo decoração, pendurando bolas coloridas no pinheirinho, ou subindo no telhado para enfeitar a casa com pisca-pisca (sim, eu fazia isso!). O ritual de escolher os enfeites do ano e preparar o lar para a chegada dessa data já me deixava emocionada (mãe, obrigada por continuar fazendo tudo sozinha!). Mas, nos últimos anos eu não deixei o Natal passar em branco nos meus diversos lares, não! O primeiro foi com alguns enfeites que pedi emprestado para minha mãe, teve um com árvore de Natal feita de livros, outra feita com garrafas de vinho, mas o meu preferido foi com cartinhas de criança na parede. Este ano eu comprei pisca-piscas novos, mas só.

natal

Nesta quarta-feira fui surpreendida com uma árvore de Natal ao contrário (é, ao avesso, de ponta-cabeça) e, pensei: “Já é Natal! E, daqueles bem diferentes!”. Para quem, assim como eu, quer um Natal diferente e personalizado, separei algumas (ótimas) ideias para iniciarmos pela árvore, sem precisar cortar pinheiro nenhum ou comprar árvore de plástico.

Aqui já é Natal… e aí?

Deixe um comentário

