Vamos jantar no banheiro hoje?

16 jan

Quando falamos em comer em um lugar nojento podemos dar várias conotações a essa frase: falta de cuidado no preparo dos alimentos, apresentação dos pratos ou conservação dos mesmos, pela falta de limpeza do local ou até, por parte das grosserias dos funcionários. Diz o bom senso, a higiene e minha mãe que banheiros não são o melhor ambiente para fazer refeições. Bem, eu concordo. Mas, ao que parece, nem todo o mundo concorda com isso, os clientes do Modern Toilet, principalmente. Lá a decoração e os utensílios são inspirados em um banheiro. Isto mesmo!

modern toilet

O restaurante (de gosto duvidoso) oferece seus pratos em mini-privadas e mictórios, as cadeiras foram substituídas por privadas em tamanho real, as mesas são banheiras de verdade e as sobremesas vem servidas em formato de cocô. O restaurante inaugurou em 2004, na Ásia, e atraiu tantos clientes, que abriu outras 12 filiais em Hong Kong, Taiwan, China e Japão.

A ideia (um tanto quanto estranha) surgiu enquanto um dos criadores lia o mangá intitulado “Dr. Slump on the toilet”, algo como Doutor Slump no banheiro. Dessa leitura, ele concluiu que seria uma boa ideia criar um restaurante com o tema sanitário. Como se não bastasse para abrir o apetite, o cardápio ainda vem cheio de nomes e formatos curiosos como “Diarreia com fezes secas”, “Cocô sangrento” e “Disenteria verde”. Delicioso, né? (Não!)

banheiro

(Imagem: http://imaginarium.com.br/blog)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: